quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Como ganhar mais Starpoints- Méteodo infálivel !

Para ganhar mais Starpoints no Stardoll, esqueça aquelas 'aulinhas e dicas' de postar algo no blog uma vez por dia, ou fazer uma tarefa diária. ESQUEÇA!  óbvio que fazer essas coisas uma vez ou outra garante mais pontos para você. Porém tem uma forma mais rápida onde você sabe exatamente o que fazer, e isso você encontra no próprio Stardoll. Vamos aos passos:
*Vá na sua suite
*em baixo da sua suite vai ter um recadinho escrito: 'Arraste seus prêmios aqui' ou mais ou menos isso.
*em baixo desse recadinho vai ter uma setinha, clique nela.
*vai aparecer muitas figuras coloridas, e outras cinzas e apagadas
*as figuras coloridas são os pontos que você já recebeu, já as figuras cinzas apagadas são os pontos que você ainda não recebeu.
*como você quer ganhar mais pontos,  coloque o mouse em cima das figuras cinzas.
*quando você colocar o mouse em cima, vai aparecer um recado do que você precissa fazer para ganhar aquele ponto, e em cima do recado mostra o tanto de Starpoints você irá ganhar por completar aquela missão.
*Algumas das missões você só vai poder realizar com o passar de niveis, ou sendo uma SS.

DICA: A DICA DESSE POST É PARA VOCÊ EM VEZ DE ENTRAR PELO STARDOLL.COM.BR ENTRAR PELO APLICATIVO DO FACEBOOK, POIS NELE TODO DIA QUE VOCÊ ENTRA VOCÊ GANHA STARPOINTS.


Jogos de vestir no Stardoll

20 comentários:

  1. pow me ajuda no livro do ano estou muito tempo com 3 corações aff quero jogar
    lidiapecorella plis me ajuda bjks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querida e´ facil faça 15 dols novas soh para votar foi assim q eu fiz seja mais inteligente

      Eliminar
    2. Franciele foi assim que eu fiz tb

      Eliminar
    3. olha eu tive que fazer varias contas mais com nomes tipo:oh´3ogrjóeigj0e e aa senha sojrg0irpztjbzitj mais o menos!! pessa ajuda a qualquer um!!!! eu pedi para a minha prima! visite a minha doll! http://www.stardoll.com/br/user/

      Eliminar
    4. Eu tive que passar com 50, e no mesmo dia passei sem mais nem menos ;)

      Eliminar
    5. eu tive que pedir e adicionar vários amigos pra passar mais minha prima votava todos os dias!minha doll é Kaakaajogando

      Eliminar
  2. oi, votem no meu livro do ano por favor minha doll : oceaneamanda1 obg

    ResponderEliminar
  3. oiie votem no meu livro do ano , poor favoor. Retribuo o voto, é so vc deixxar uma mensagem me avisando .. Minha doll:: Anapaulapr
    Obrigada ><

    ResponderEliminar
  4. Oii por favor votem no meu livro do ano retribuo o voto é só avisar minha doll é Ellen_Liinda.
    Obg *-*

    ResponderEliminar
  5. Oii,por favor votem no meu livro do ano! Só tenho 3 votos! Boneca: LadyNatalie5002

    ResponderEliminar
  6. Gennte tem um metodo que vs podem usar p conseguir os coraçoes.Mas tem que ter paciencia:
    E simples voce simplesmente cria 15 dolls ,entra no seu perfil,e vota no seu livro do ano!
    Depois se vs naum quiser ficar com as dols vs as exclui!
    Espero que gostem !

    ResponderEliminar
  7. Pessoal vote no meu livro do ano!por favoor!
    Apelido:lupita020

    ResponderEliminar
  8. eu eu imploro preciso que votem no meu livro do ano URGENTE eu RETRIBUO!! NOME DA DOLL:ysatkn
    AGRADEÇO DESDE JÁ

    ResponderEliminar
  9. aaaaaaaaaaaaaaah ja fiz tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  10. Votem no meu Livro do Ano pf ! Preciso de 100 votos e ainda falta muito ! Me avisem no meu Livro de Visitas ! Minha Doll: Megan_Secret

    ResponderEliminar
  11. Liiiiiiindaaaaaaas tem uma forma muito simples,e muito fácil de conseguir todos os starcoins e starpoints diários em menos de 1 min. Quer saber como?Olhem meu blog,e vocês vão entender tudo : http://comofazercoisasstardoll.blogspot.com.br/2015/10/como-fazer-para-conseguir-os-starpoints.html

    ResponderEliminar
  12. Liiiiiiindaaaaaaas tem uma forma muito simples,e muito fácil de conseguir todos os starcoins e starpoints diários em menos de 1 min. Quer saber como?Olhem meu blog,e vocês vão entender tudo : http://comofazercoisasstardoll.blogspot.com.br/2015/10/como-fazer-para-conseguir-os-starpoints.html

    ResponderEliminar
  13. Liiiiiiindaaaaaaas tem uma forma muito simples,e muito fácil de conseguir todos os starcoins e starpoints diários em menos de 1 min. Quer saber como?Olhem meu blog,e vocês vão entender tudo : http://comofazercoisasstardoll.blogspot.com.br/2015/10/como-fazer-para-conseguir-os-starpoints.html

    ResponderEliminar