quinta-feira, 13 de Setembro de 2012

respostas do teste Safety Quiz do Stardoll- respostas certas TESTADO!


Aqui estão as respostas do concurso Safety Quiz do Stardoll
cuidado! preste muita antenção, as respostas estão todas certas (testado por mim) porém podem confundir por não estar nas linhas corretas, então MUITA ATENÇÃO!

                                                    PRÊMIOS:
starpoints
diploma:
                                                   


Tradução das respostas:

1-Não revelar sua senha, nem mudar de endereços de  conta de e-mail para um endereço desconhecido. (Para proteger sua conta)

2-  informar o usuário e excluir a mensagem.  (Se alguém te diz algo inapropriado)

  3-informar o utilizador de imediato porque quebrou as regrasStardoll (Se alguém oferecer vender a conta do stardoll)

  4-absolutamente proibido e pode a exclusão da minha conta (Pedir a senha de usuário)

5-O máximo que eu estou autorizado a pagar por qualquer coisa no Stardoll é de 500 Stardollars, por isso vou relatar este membro.  (Se algum usuário quiser me vender algo por 1000 stardollars)

6-Não há tal coisa como uma sociedade livre SuperstarEu vou relatar e bloqueá-la.  (Minha melhor amiga ofereceu para eu ser SS gratuitamente, pedindo minha senha)

  7-Nunca, nunca, nunca!  (Quando é seguro eu revelar minha senha a alguém?)

8-Uma mistura de letras maiúsculas e minúsculas, com números e símbolos.  (Qual é a senha mais segura?)


9-Não, nunca é seguro para enviar uma foto de si mesmo para alguém que você conheceu online!  (Isso é sobre enviar foto para alguém, inclusive para nosso Blog!)

10-é ninguém! Eu nunca a conheci, então eu não saberia.

espero ter ajudado!atenção! esse post não foi pego somente de um site especifico, e sim de vários sites e blogs que tem o mesmo conteúdo, por isso não há uma fonte concreta. Porem o post foi editado em pequenas partes por mim.
Jogos de vestir no Stardoll

Sem comentários:

Enviar um comentário